
A bancada de oposição na Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST) ingressou com uma proposta de decreto legislativo, nessa quarta-feira (7), concedendo título de cidadã serra-talhadense à governadora Raquel Lyra. A proposta é assinada pelos vereadores Lindomar Diniz e Antonio de Antenor.
Entre as justificativas, os investimentos feitos pelo governo de Pernambuco em Serra Talhada, “Não votei na governadora, mas estamos apresentando a proposta pelo excelente trabalho que foi executado por ela em nossa terra”, justificou Antenor.
Lindomar Diniz acrescentou que os investimentos na saúde também justificam a honraria. “Hemodinâmica, ambulâncias, ampliação do aeroporto, e o acesso ao Vanete Almeida, são obras do governo Raquel Lyra”, explicou,
ATAQUES A RAQUEL SÃO CONSTANTES
O decreto chega a Câmara de Vereadores no momento em que a governadora é alvo de duros ataques por parte dos vereadores ligados a prefeita Márcia Conrado. É raro uma sessão acontecer sem críticas à gestora.
Por outro lado há a expectativa de surgir uma nova polêmica, após a câmara ter vetado a concessão de título de cidadão ao advogado Wendel Oliveira, apresentado por André Maio, da oposição.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
12 comentários em Bancada de oposição em ST quer conceder título de cidadã para Raquel