Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A bancada de oposição na Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST) ingressou com uma proposta de decreto legislativo, nessa quarta-feira (7), concedendo título de cidadã serra-talhadense à governadora Raquel Lyra. A proposta é assinada pelos vereadores Lindomar Diniz e Antonio de Antenor.

Entre as justificativas, os investimentos feitos pelo governo de Pernambuco em Serra Talhada, “Não votei na governadora, mas estamos apresentando a proposta pelo excelente trabalho que foi executado por ela em nossa terra”, justificou Antenor.

Lindomar Diniz acrescentou que os investimentos na saúde também justificam a honraria. “Hemodinâmica, ambulâncias, ampliação do aeroporto, e o acesso ao Vanete Almeida, são obras do governo Raquel Lyra”, explicou,

ATAQUES A RAQUEL SÃO CONSTANTES

O decreto chega a Câmara de Vereadores no momento em que a governadora é alvo de duros ataques por parte dos vereadores ligados a prefeita Márcia Conrado. É raro uma sessão acontecer sem críticas à gestora.

Por outro lado há a expectativa de surgir uma nova polêmica, após a câmara ter vetado a concessão de título de cidadão ao advogado Wendel Oliveira, apresentado por André Maio, da oposição.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)