A Delegacia de Polícia Civil registrou nessa quinta-feira (23), duas ações criminosas que caracterizam o avanço da ousadia dos bandidos em Serra Talhada.
O primeiro caso ocorreu na Avenida Central, no bairro Borborema, na última quarta (22), quando um mecânico de 35 anos foi assaltado por volta das 21h quando caminhava na localidade.
Na ação, os bandidos se aproximaram a pé pedindo um cigarro à vítima e, de repente, anunciaram o assalto levando o celular, documentos e R$ 200.
Bastante triste, o mecânico informou que havia recebido o dinheiro poucas horas antes de um serviço que realizou consertando um veículo.
Já na quinta-feira (23), a delegacia registrou um furto no período da manhã. O crime ocorreu na Avenida Afrânio Godoy, no Centro.
No relato à polícia, a dona de uma motocicleta modelo Honda CG 2012, de cor vermelha, disse que seu veículo foi levado da calçada do escritório da Celpe, onde trabalha.
A vítima, de 54 anos, relatou que estacionou o veículo no início da manhã, e quando saiu para almoçar, por volta das 12h, a moto havia sumido.
PRISÕES
Apesar dos assaltos e furtos, a Delegacia registrou nos últimos dias duas prisões. Uma delas, nessa quinta-feira (23), de um acusado de assassinato [veja aqui], e outra, de um homem de 34 anos, morador do bairro AABB, suspeito de tentativa de homicídio.
2 comentários em Bandidos fingem pedir favor e assaltam mecânico em ST