Publicado às 04h10 desta quinta-feira (20)
Um proprietário rural viveu maus bocados na semana passada, em sua propriedade no perímetro irrigado Cachoeira II, zona rural de Serra Talhada. Ele foi agredido por oito homens na madrugada do dia 13, com socos e pontapés, após ter a sua residência invadida pela quadrilha. Insatisfeitos, os bandidos ainda deceperam o dedo indicador do serra-talhadense.
Logo após a agressão, a vítima saiu em busca de ajuda, encontrando uma viatura policial por volta das 04h da madrugada no bairro Borborema. Ele sangrava muito e tinha várias escoriações pelo corpo. Em depoimento a PM, o proprietário relatou que vários objetos da sua casa foram quebrados, entre eles, fogão, televisão além da porta de entrada da casa.
Ainda durante o depoimento, o homem revelou que foram roubados R$ 600 da sua carteira. Já em depoimento na Delegacia de Polícia, ele detalhou que vem enfrentando algumas desavenças por conta de terras. e acredita que o objetivo dos bandidos era matá-lo. Entre os agressores, ele disse ter reconhecido pelo menos um, com quem sempre teve problemas. A Polícia Civil investiga o caso.
8 comentários em Bandidos invadem fazenda em ST e decepam dedo de homem