O candidato a vereador pela coligação “Por amor à Serra Talhada”, David Santos, acionou a polícia após uma confusão no colégio eleitoral situado na escola Methódio Godoy, no início desta tarde no bairro da Cohab.
David prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil alegando que foi alvo de violência por parte do DJ Ryncon, apoiador de Márcia Conrado (PT), após um bate boca com a Secretária Planejamento e Gestão de Márcia, Joana Alves, que atuava como fiscal da coligação petista.
Nas imagens filmadas pelo próprio David é possível ver um bate boca entre ele, a secretária e o DJ Ryncon, que manda David sair de perto e depois joga o celular dele no chão.
VEJA O VÍDEO DA CONFUSÃO
“Eu fui levar minha esposa, junto com meu filho e minha irmã para votar. Quando eu ia sair para ir embora essa mulher que aparece no vídeo correu para me filmar e alegar falsas palavras contra minha pessoa”, disse David ao Farol.
“Filmei ela para me resguardar, aí chegou esse homem, DJ Ryncon, tentando me intimidar e tomou meu celular de minha mão e arremessou para o outro lado da rua”.
“Quero declarar uma nota de repúdio a ação desastrosa acontecido contra minha pessoa e família, sou um homem íntegro, que exerço meus direitos, fui atentado também da calúnia e mentira, contra minha pessoa, e o tal DJ Ryncon vai ter que provar as suas acusações mentirosas, e vou entrar com um processo contra o mesmo.”
OUTRO LADO
O Farol entrou em contato com os demais envolvidos. DJ Ryncon admitiu que arremessou o celular dele no chão, mas justificou que o candidato estaria comprando voto.
“Para onde eu estava indo ele ficava me filmando e filmando Joana. Ele estava fazendo boca de urna, Joana seguiu ele umas cinco vezes e ele comprando voto”, disse Ryncon.
O Farol também entrou em contato com a secretária de Planejamento Joana, mas até o fechamento desta edição não respondeu a nossa reportagem.
25 comentários em Confusão em colégio eleitoral de ST acaba na Delegacia