idosa morta latrocínio
Foto: Eduarda Cavalcanti / Farol de Notícias

O crime que chocou Serra Talhada na última quinta-feira (30) teve mais um capitulo resolvido pelas polícias Civil e Militar, nessa sexta-feira (21). A idosa Alzira Emiliana de Oliveira, de 87 anos, foi encontrada sem vida e amarrada em sua residência na Avenida João Gomes de Lucena, nº 3180, em frente ao viaduto, no bairro São Cristóvão. Ela foi vítima de latrocínio, e também há suspeita de violência sexual.

Após imagens de câmeras cedidas pela STTrans, a polícia chegou até Diego Fernando de Araújo, 20 anos, que foi encontrado em companhia de outras pessoas no bairro Bom Jesus. Ao ser detido, foi encontrado dentro da sua bolsa a bíblia com o nome da Dona Alzira escrito.

De imediato foi dada a voz de prisão. Na Delegacia de Polícia, o imputado confessou o latrocínio e descartou a participação de uma segunda pessoa.

Receba as manchetes do Farol pelo WhatsApp (clique aqui)

MAIS CRIMES

Durante o depoimento, Diego Araújo, vulgo ‘Baiano’, acabou confessando um outro crime hediondo praticado em Serra Talhada.

No dia 14 de janeiro ele matou com golpes de barra de ferro Luiz José  Campos, de 61 anos. O crime aconteceu no bairro Bom Jesus.

Os principais fatos de Serra e região pelo nosso Instagram (clique aqui)

Veja matéria completa abaixo:

Idoso é morto com golpes de barra de ferro em casa nesta 3ª em ST