
Uma bicicleta furtada há três meses foi localizada e recuperada por policiais militares na semana passada, no bairro Alto do Bom Jesus, em Serra Talhada.
A ação ocorreu durante rondas ostensivas, quando a equipe avistou um homem circulando em um veículo com as mesmas características descritas no boletim de ocorrência do furto, registrado em 1º de setembro de 2025.
Ao realizar a abordagem, os policiais não encontraram nenhum material ilícito com o suspeito. Questionado sobre a procedência da bicicleta, ele afirmou tê-la comprado de um desconhecido pelo valor de R$ 250,00 e admitiu não possuir nota fiscal ou qualquer comprovação de origem.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
Diante da suspeita, o verdadeiro proprietário foi localizado pela guarnição e reconheceu de imediato a bicicleta como sendo a mesma furtada meses antes.
Com as evidências, o suspeito e o dono do veículo foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde foram adotadas as medidas cabíveis pelos crimes de receptação e recuperação de objeto furtado.