Bloco As fuleiras do Ipsep

No próximo dia (16), segunda-feira de carnaval, o bloco As Fuleiras do Ipsep, ganha as ruas do bairro Ipsep, em Serra Talhada, em sua nona edição. Em atividade desde 2015, o bloco passou alguns anos sem desfilar devido a pandemia, mas voltou com tudo logo em seguida e neste ano, a expectativa é de ultrapassar a marca de quatro mil foliões, com muita alegria e responsabilidade.

Em contato com a reportagem do Farol de Notícias nesta quinta-feira (29), o produtor Marcos Bombom falou sobre as expectativas e preparativos para a edição deste ano. A programação está prevista para iniciar com a concentração, a partir das 18h, na Academia das Cidades, com um paredão e às 20h, o desfile sai em direção ao local do evento, que acontecerá na Avenida Dr, Ademar Xavier, em frente ao Simbora e ao muro da Premocil.

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

“Estamos na correria, nos preparativos para este ano, porque fazer carnaval é muito difícil. Além do apoio do edital da prefeitura que já é de grande valia, os blocos grandes de Serra Talhada tem que correr atrás de patrocínios para fazer a festa e nós fazemos por dois motivos: por gostar de carnaval e por mostrar ao povo de Serra Talhada que tem sim carnaval aqui na cidade e o meu bloco, que é As Fuleiras do Ipsep”, explicou Marcos, continuando:

“Vem mais um ano com sua irreverência, alegria, respeito e muita alegria com seus foliões fieis ao bloco. Aderimos mais uma vez a campanhas importantes como: “Meu corpo não é Folia” e “Não aceito Violência Contra a Mulher”. Além de contra a Homofobia também e viemos com a campanha geral que é: Folia de verdade é com respeito a diversidade. No dia haverá a concentração às 18h na Academia das cidades, com paredão e sairemos com o cortejo às 20h em direção ao local do evento, onde aconteceu no ano passado, com grande público presente, com atrações ainda a serem confirmadas, mas com expectativa de mais de quatro mil foliões”

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)