Fotos: Licca Lima/Farol de Notícias
Fotos: Licca Lima/Farol de Notícias

A renomada clínica de fisioterapia FisioSerra, há 25 anos em Serra Talhada, celebra neste ano, a I edição do bloco “Se mexa meu bem!”

O evento é uma iniciativa da fisioterapeuta Dra Madalena Aureliano, que reuniu na tarde desta sexta-feira (7), colaboradores, amigos e clientes para darem início às comemorações do Carnaval.

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“A FisioSerra completa 25 anos em 2025 e entre as nossas festividades, resolvemos fazer um resgate do carnaval de rua, do bloquinho, com gosto pernambucano e hoje, a gente junta amigos, colaboradores, a comunidade, os pacientes, idosos, crianças, cadeirantes, para que possamos incluir todo mundo nesta festividade que é tão pernambucana, por isso, criamos o bloquinho “Se mexa meu bem”

“Nada mais que fale de movimento e de alegria, do que isso. Esta é só a primeira edição, a ideia é fazer sempre esta prévia, no primeiro sábado, no primeiro final de semana sempre de fevereiro, para que a gente possa ganhar também uma tradição com isso. Aproveito para agradecer a presença dos amigos, colaboradores, de todos aqui, que viabilizaram e trouxemos para Serra Talhada, essa alegria tão pernambucana que a gente têm”. declarou Dra. Madalena Aureliano.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)

Quem participou, aprovou a iniciativa, que trouxe bastante alegria, música e cores, para a Praça Barão do Pajeú.

A professora Elisa comentou sobre a importância da celebração das datas culturais: “O bloquinho está maravilhoso! Dra. Madalena sempre prestigia estas datas assim. No ano passado, ela comemorou o São João e agora ela está inovando, comemorando também o Carnaval, com os pacientes.

“Eu gosto demais do carnaval, tenho outro vento daqui a pouco, mas vim prestigiar. Eu sempre gostei, sempre participei e é uma festa linda, seria importante que mais pessoas também fizessem isso, para valorizar mais, porque, o carnaval em Serra é bem parado, por ser uma cidade pequena e ela tá inovando e resgatando o que a gente já teve há muitos anos atrás, no CIST e na cidade”.

Continua depois da publicidade

CONFIRA AS FOTOS

Fotos: Licca Lima/Farol de Notícias