Breno perde apoio e pré-candidatura encolhe na Região Metropolitana

A pré-candidatura do dentista Breno Araújo diminuiu em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR). Neste final de semana, o presidente da Câmara Municipal, Getúlio Belém, que teve 9.226 votos em 2024, anunciou apoio a pré-candidata Andrea Medeiros, esposa do prefeito de Jaboatão, Mano Medeiros.

O QUE ACONTECEU

Em setembro, a prefeita Márcia Conrado, o empresário Rogério Magalhães e Breno Araújo, comemoraram a adesão de Belém como sendo um ‘gol de placa’.

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

“Recebendo em minha casa a 1ª prefeita de Serra Talhada o seu esposo. Dr. Breno Araújo,e o amigo Rogério Magalhães. Uma tarde de boas conversas, troca de ideias e fortalecimento de laços que constroem uma política mais próxima e comprometida com as pessoas”, escreveu Getúlio Belém, em suas redes sociais. Agora tudo isso é passado.

Apesar da perda, Breno Araújo continua com o apoio de um vereador do município de Paulista. O desafio do pré-candidato, agora, é manter os apoios selados, e ampliar em todas as regiões do estado, para se tornar competitivo. Há uma expectativa que o ‘primeiro cavalheiro’ mude de sigla, migrando para o Partido dos Trabalhadores (PT) como tática eleitoral.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

Leia também:

Breno recebe apoio de vereador do PL e amplia no entorno do Recife