
O pré-candidato a deputado estadual pelo PSB, Breno Araújo, acelerou o seu calendário de visitas nesta reta final de ano. Araújo vem participando de diversos eventos nas zonas rural e urbana, de modo especial às formaturas. Momentos em que dezenas de famílias se reúnem em clima de emoção.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte
Algumas vezes o pré-candidato está acompanhado da esposa, a prefeita Márcia Conrado, que atua como ‘abre alas’ para o socialista. Outras vezes ele está sozinho, apenas na companhia de correligionários, mas não perde tempo em deixar o recado.
As perfomances de Breno Araújo vêm acontecendo, em sua maioria, em escolas municipais, ou em reuniões na zona rural. Numa confraternização no final de semana, onde boa parte do grupo esteve presente, o pré-candidato fez um discurso forte, vislumbrando 2026 e a união em torno do seu projeto.
“Vamos dar as mãos, vamos com muita confiança contar a nossa história, com muita confiança de contar a nossa história. Vamos dizer ao nosso povo que a nossa trajetória não começou hoje, mas há muito tempo, mas ainda tem muito para acontecer. Ela está só começando na verdade. E que seja renovado em cada passo que a gente dá nas ruas de Serra Talhada, em cada olhar ao nosso povo. Vamos em frente, viva Serra Talhada e nossa gente, vamos em frente ao futuro em 2026”, disparou Araújo, sob aplausos.
A DISPUTA EM SERRA
A disputa em Serra Talhada será uma das mais significativas do Pajeú. Breno tem como adversários em Serra Talhada, o deputado Luciano Duque, com altos índices de aprovação, além do ex-deputado Sebastião Oliveira, que tem um recall de entregas no município e região. Já Breno Araújo tem a prefeita Márcia Conardo como principal cabo eleitoral.
1 comentário em Breno se empolga em maratona de eventos: “Vamos ao futuro em 2026”