
Domingo de violência nas residências da capital do xaxado. Policiais militares do 14º BPM, em Serra Talhada, atenderam a duas ocorrências distintas de violência doméstica e familiar.
A primeira violência aconteceu por volta das 13h14, no bairro Vila Bela. Durante patrulhamento ostensivo, os policiais foram acionados por uma mulher que relatou ter sido agredida pelo companheiro com socos no rosto e puxões de cabelo.
Os agentes se dirigiram à residência do casal, onde o homem afirmou que também teria sido agredido fisicamente. Diante dos relatos, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos legais.
A segunda ocorrência foi registrada às 14h22, no bairro Alto da Conceição. Uma mulher relatou que seu irmão chegou em casa alterado e proferindo palavras ofensivas. Durante a discussão, ele empurrou a mãe e a irmã, causando lesões no punho desta última.
Segundo os relatos, as agressões fazem parte de um histórico de violência familiar que já perdura há anos. O agressor fugiu do local, mas foi localizado após buscas realizadas pelos policiais. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia para as medidas cabíveis.
A Polícia Militar e o Farol de Notícias reforçam a importância de denunciar crimes de violência doméstica e contra a mulher em Serra Talhada. Denuncie pelo 180 a PM e ao 180 para mulheres vítimas de violência.