
Este foi um dos finais de semanas mais movimentados do início do mês até agora. A Polícia Militar teve muito trabalho nas cidades de Flores, Betânia, Belmonte, Santa Cruz da Baixa Verde, Calumbi e Serra Talhada. Seguindo a mesma linha do ano passado, a violência contra a mulher esteve em primeiro lugar em todos os municípios.
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)
Serra Talhada teve registros de tentativa de feminicídio e homicídio, neste finanl de semana, vejam matérias abaixo. Porém, dois casos foram considerados inusitados.
No bairro da Cohab, duas mulheres entraram em luta corporal dentro de um estabelecimento comercial. Uma mulher chamou um familiar para levar para casa a sua irmã, que consumia bebida alcoólica com outras pessoas. Ela não gostou e houve troca de tapas, e uma delas saiu com ferimentos no pé e escoriações no pescoço.
ZONA RURAL
A noite foi de confusão na zona rural. A PM foi solicitada para averiguar o descumprimento de medida protetiva. Um filho chegou agressivo na casa dos pais e solicitou a mãe, o cartão de benefício. Como houve a negativa, as ameaças começaram, quando já havia uma medida protetiva em desfavor do imputado.
Os policiais encontraram o agressor deitado numa rede, numa distância de 15 metros dos pais, quando a medida indicava 200. Vítima e imputado foram conduzidos a DP.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
Leia tambèm:
Homem esfaqueia mulher de 34 anos no bairro Bom Jesus, em Serra Talhada
Homem sofre tentativa de homicídio em Serra Talhada; suspeito é preso