Buracos do bairro Vila Bela estão com os dias contadosPublicado às 05h56 deste domingo (23)

Nos últimos dias as reclamações com relação aos buracos nas vias do bairro Vila Bela, em Serra Talhada, vêm crescendo assustadoramente. Impacientes, os moradores já não suportam a falta de planejamento do governo municipal, e fazem duras cobranças. Mas nesta semana surgiu uma luz no fim do túnel.

Ao ser questionado pelo o Farol sobre o assunto, durante o programa Falando Francamente, o secretário de Relações Institucionais, Elisandro Nogueira, disse que iria buscar informações, e nos enviou uma resposta, após conversar com a prefeita Márcia Conrado e o secretário de Obras, Cristiano Menezes.

“Com relação a recuperação asfáltica do bairro Vila Bela, vai para a licitação a recuperação da entrada e ruas, é um trecho grande e sai brevemente neste primeiro trimestre. Isso nos foi assegurado pela prefeita e o secretário de Obras, durante uma reunião”, revelou o secretário.

Estamos de olho e o relógio está correndo!