Nesse sábado (15) um leitor atento do Farol acionou a redação e protestou contra as condições precárias da PE-430, que o liga o distrito de Bom Nome, em São José do Belmonte, a divisa com o estado do Ceará. A estrada não existe mais, porque foi tomada pelos buracos.
Entretanto, atentai bem; o governo Raquel Lyra ao invés de fazer, pelo menos, uma ‘operação tapa-buracos’, está pintado a pista. Ou melhor: os buracos… já que não existe estrada.
O leitor enviou imagens e um sincero desabafo:
“A PE-430 está totalmente destruída. Ela foi construída há trinta anos, e neste período, só recebeu paliativo. A vida útil de uma estrada dessa é 10 anos. Pagamos uma fortuna de IPVA para andar numa estrada desta. Isso não existe. Aqui já morreu muita gente, não precisa de pintura, tem que ser feita outra estrada. Pintura em cima dos buracos… nunca vi isso. Estão fazendo brincadeira”, disse o belmontense, reforçando:
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“No trecho de Belmonte até o açude já está pintado. Tão querendo brincar. Estão fazendo de Belmonte a divisa com o Ceará. Vão enganar a gente durante mais quatro anos? Será?”.
2 comentários em Buracos na PE-430 mostram descaso de Raquel Lyra com o sertão