Pular para o conteúdo

VEJAM VÍDEOS

‘Cachorrada’ invade Parque dos Ipês, em ST, e preocupa população

'Cachorrada' invade Parque dos Ipês, em ST, e preocupa população

Na manhã desta sexta-feira (20), um morador do bairro Ipsep, em Serra Talhada, entrou em contato com a reportagem do Farol de Notícias, para fazer um alerta a população serra-talhadense sobre a quantidade de cachorros espalhados pela praça dos Ipês.

Segundo informações do leitor, a situação já acontece há meses e tem colocado em risco crianças e famílias que frequentam o local.

Além de algumas pessoas já terem sido atacadas pelos inúmeros animais que frequentam o espaço, há também a preocupação deles acabarem espalhando carrapatos.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Ataques graves não, porém as crianças que ficam brincando no parque, e as pessoas fazendo caminhada, eles partem pra cima. Eu sempre estou lá fazendo caminhada e ontem eu estava com meu sogro, no qual, os cachorros vieram pra cima dele.

Várias dessas cadelas estão no cio e vi ontem dois cachorros pregado cruzando daí, só faz espalhar mais cachorros na rua.

A cadela há pouco tempo deu cria… Ali é um parque para termos o nosso lazer e levar nossos filhos… Nós exercemos o nosso dever como cidadão, mas também, queremos o nosso direito como cidadão. Tá ficando uma situação muito chata e desconfortável… Outros moradores já denunciaram, mas nada foi feito…

Os familiares até estavam usando o parque para fazer aniversários, e sentarem na grama para tirar fotos, mas agora tá impossível, pois só tem cocô e urina de cachorro” afirmou o leitor.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

ASSISTA AOS VÍDEOS

11 comentários em ‘Cachorrada’ invade Parque dos Ipês, em ST, e preocupa população

VERGONHA: LEMBRAM O CACHORRO QUE MORDEU O VEREADOR CHINA.
Prefeitura falida ! - A cidade está abandonada administrativamente em todos segmentos. Realmente é grande a quantidade de animais abandonados nas ruas, principalmente Cães. Lamentável , nem mesmo com Mordida dada pelo o Cachorro de rua no Insensível Vereador China, nenhuma providência fora tomada pelo Poder Executivo e Legislativo. Tá ruim, e para o ano que vem vai ficar com "ausência da oposição".
*VERGONHA: LEMBRAM O CACHORRO QUE MORDEU O VEREADOR *CHINA.
Prefeitura falida ! - A cidade está abandonada administrativamente em todos segmentos. Realmente é grande a quantidade de animais abandonados nas ruas, principalmente Cães. Lamentável , nem mesmo com Mordida dada pelo o Cachorro de rua no Insensível Vereador China, nenhuma providência fora tomada pelo Poder Executivo e Legislativo. Tá ruim, e para o ano que vem vai ficar com "ausência da oposição".
Oliveira Neto
Realmente está um absurdo, moro aqui pertinho também e vejo a situação, São cachorros valente parte pra cima do povo mesmo, tanto vc andado a pé quanto de moto eles correm atrás, já vi acontecer acidente de moto por conta que os cachorros 🐕 coreram atrás da moto e a mulher que estava pilotando não conseguiu se equilibrar e acabou caindo, não sei pra que tem um centro de zonozes em serra talhada, antigamente funcionava e ninguém via cadeafilando em rua e praças como agora não,
Observador
Na verdade tá tdo abandonado, vendo as praças principais como a Sérgio Magalhães e a Concha tá uma vergonha cheia de côcô de cachorros o beco tbm só sujeira e côcô de gente, e agora q vamos ver coisa q até o diabo duvida a cidade sem governo entregue a sujeira e vai ficar pior não tem quem tome conta segundo a turma da Kibon é a mulher q cuida do povo , só não é o povo de Serra talhada tdo abandonado e já estão pensando em candidatar o marido da mulher isso deve ser brincadeira é pra acabar mesmo com nossa cidade e a turma da mama é só minha prefeita topada é mais 4 ano de atraso e Deus tenha compaixão de nosso povo
Cachorrada acabou, não ficou pior...!
Esculhambou ! - Nem aqueles Projetos Paliativos que a Prefeita Matinha fazia, não faz mais.... Aqueles que ela (prefeita) ia e tirava FOTOS com Vassoura e pintando os meios fios das ruas, Projeto meu bairro, meu Xodó, e outros, lembram ? -- Reeleita, acabou, acabouuuuu... Cidade Inteligente, Lixo Reciclado não estão recolhendo mais...
Que
Tal seguir um exemplo de vida ? À FONDATION BRIGITTE BARDOT ? Onde mundialmente luta pela defesa do Mundo Animal ? E acabar com Crueldade, assassinato e Abandono de animais nas RUAS. !!! Respeito ✊ aos seres inocentes !!! O que está escrito não é OFENSA !! Pura REALIDADE ! Ou seja ! Considero pura CONSCIÊNCIA !!
Antonio
Deus abençoe os animais de rua em especial os cães.Que os ser humanos de bom coração os ajudem."Cuide dos animais indefesos e terás teus dias aumentados aqui na terra".
Glória Limma
Falta de políticas públicas para resolver o problema. Tenho dó dos bichinhos, pois são apenas vítimas de uma sociedade mal educada e de uma política municipal vergonhosa. Vejo os bichinhos perambulando, procurando comida e abrigo. Cadê A secretaria de meio ambiente? Ah já sei. Prefere plantar Ipê na terra salgada do parque pra morrer. SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE, ISSO É RESPONSABILIDADE DE VOCÊS! CUIDAAA, CUIDAAAA. Tomara que vejam essas criaturinhas com responsabilidade. Cachorro é melhor que muita gente.! Fica a dica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *