
Com informações do g1
Luiz Jaeger, de 68 anos, foi arrastado por alguns metros por um caminhão, mas, milagrosamente, não sofreu ferimentos graves. O caso aconteceu na Zona Leste de Porto Alegre (RS), nesta segunda-feira (23).
O caso foi registrado por câmeras de segurança. De acordo com relatos da família ao g1, o aposentado transitava pela pista – já que não há calçamento adequado no trecho – quando o caminhão encostou nele pelas costas, prendendo sua cadeira de rodas no para-choque do veículo.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“Começaram a gritar tentando alertá-lo, e graças a Deus ele parou e conseguiram tirar meu vô da frente do caminhão”, contou Nicolly Jaeger, neta de Luiz.
Assista ao vídeo:
Segundo a família, o condutor do caminhão não prestou assistência e seguiu viagem após o ocorrido. Apesar do susto, o idoso recusou atendimento médico, reclamando apenas de dores nas costas, e está se recuperando em casa.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Ainda não há registro de boletim de ocorrência, mas os familiares informaram que planejam formalizar a denúncia na Polícia Civil nesta quarta-feira (25).