Publicado às 05h15 desta segunda-feira (25)
A Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST) realiza mais uma sessão ordinária nesta segunda-feira (25).
Na pauta, a votação de duas moções de pesar, além de indicações e requerimentos dos vereadores. Destaque para Indicação 171/2017 de autoria do vereador Sinézio Rodrigues (PT), que solicita do prefeito Luciano Duque a pavimentação da Rua Luiz Idelfonso de Souza, no bairro Mutirão.
O vereador Antonio Rodrigues (PTC) também ingressou com uma indicação solicitando a pavimentação da Rua Elias Aprigio de Souza, no bairro José Alves de Carvalho.
Já o vereador André Maio (PRB) cobra do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) a implantação de um semáforo no cruzamento da Avenida Waldemar Ignácio de Oliveira.
Também será votado a concessão do troféu ‘Cidadão que Faz’ ao empresário Carlos Carvalho (Carlinhos da Tupan). A sessão começas às 20 horas.
2 comentários em Câmara de ST realiza mais uma sessão nesta segunda-feira (25)