
A Câmara de Vereadores de Serra Talhada concedeu nesta terça-feira (4) o título de cidadão serra-talhadense ao delegado da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), Marcos Virgínio Souto. O chefe de polícia chegou a comandar a 21ª Seccional Delegacia de Polícia de Serra Talhada, atuando em diversas cidades da região.
O decreto foi concedido por unanimidade por todos os parlamentares da Casa Legislativa. A indicação foi do vereador Clênio de Agenor (PSD). Atualmente, Marcos Virgínio autua na Delegacia de Triunfo. Dr. Marcos é natural do Sítio Santa Rita da cidade de Souza, no estado da Paraíba.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
Filho de agricultores, estudou toda a sua vida em escolas públicas e formou-se em Direito pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG-PB). Antes de entrar na Polícia Militar da Paraíba, trabalhou em serviços diversos e também foi técnico jurídico do Tribunal Regional do Trabalho (TRT).
Atualmente, na Polícia Civil de Pernambuco é reconhecido pelo seu trabalho honesto e transparente no cuidado com a segurança da população. Bem como, um relacionamento respeitoso e franco com a imprensa.