Na tarde deste domingo (23), durante uma reunião da Associação do Pará, na zona rural de Triunfo, Daniel Antas, candidato a vice-prefeito na chapa do atual prefeito Luciano Bonfim, repetiu a postura agressiva já demonstrada por membros da chapa governista.
Segundo integrantes do bloco de Oposição, o episódio ocorreu após Dr. Eduardo Melo, ex-prefeito e candidato de oposição, encerrar sua fala com críticas à gestão atual, abordando questões como saúde e infraestrutura, que têm sido constantemente mencionadas pela população. O discurso de Dr. Eduardo foi calorosamente aplaudido pelos presentes.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Visivelmente incomodado com a resposta positiva ao discurso de Dr. Eduardo, Daniel Antas tentou reassumir a palavra, desrespeitando as regras previamente acordadas que limitavam o tempo de fala de cada candidato. Quando a organização, reafirmou as regras e negou a solicitação, Daniel se exaltou, retirando-se do local e chamando os presentes de “idiotas”.
O comportamento de Antas reflete a crescente tensão na campanha de Luciano Bonfim, que parece estar “à flor da pele” diante das críticas e do crescimento da campanha de Dr. Eduardo Melo.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Os participantes repudiaram a atitude de Antas e demonstraram apoio a Dr. Eduardo e sua equipe. A campanha de Dr. Eduardo Melo, em nota, lamentou o ocorrido e reafirmou seu compromisso com o respeito ao debate democrático e à defesa das necessidades do povo de Triunfo.
11 comentários em Candidato a vice de Bonfim acusado de agressividade