
Na manhã da última sexta-feira (31), um concurseiro que prestou o certame do município de Carnaubeira da Penha, no ano de 2023, procurou a reportagem do Farol de Notícias.
De acordo com informações do leitor, ele e demais profissionais que foram aprovados no concurso, buscam a convocaçaão e nomeação para que possam assumir os seus cargos, entretanto, até o momento, estas etapas ainda não aconteceram.
Segundo ele, em virtude disso, o prefeito do município, Elizio Soares Filho, está sendo intimado em Ação Civil Pública de Improbidade Administrativa, pela segunda vez, para tentarem garantir os seus direitos. A primeira ação movida pelo candidatos, resultou na homologação do concurso.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“É importante ressaltar que essa é a segunda ação movida pelos candidados aprovados no certame, visto que a primeira ação culminou na homologação do concurso. Essa já é a segunda ação que nós movermos. Isso só mostra o descaso do gestor com quem dedicou tempo, energia e recursos para conseguir a tão sonhada aprovação”, disse o concurseiro.
A Prefeitura de Carnaubeira foi provocada a comentar o assunto, mas até a publicação desta edição, não se manifestou.
3 comentários em Candidatos em Carnaubeira da Penha provocam prefeitura sobre concurso