Matilha nas ruas de Serra Talhada - Foto: Arquivo Farol de Notícias

O número de ocorrências de ataques de cães de rua em Serra Talhada continua aumentando e ainda sem qualquer medida do poder público para minimizar a situação.

Após o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam) registrar 11 mordidas de cães de rua a transeuntes só em um final de semana [relembre], nesse último final de semana mais três pessoas foram atacadas.

Continua depois da publicidade

Os principais fatos de Serra e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)

Duas das vítimas acabaram dando entrada no Hospam com ferimentos. A terceira vítima foi o cantor serra-talhadense, Carlinhos Pajeú, vocalista do grupo Pajeuzeiros.

Em conversa com o Farol, ele relatou que foi atacado por cerca de 10 cães quando caminhava à noite, por volta das 23h30, pelo bairro da AABB, próximo ao Bar do Raimundo.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“É uma reclamação séria. Tem cachorro demais à toa nas ruas da cidade. Eu fui quase rasgado ontem no bairro da AABB. Só não foi pior porque me salvei dando chute neles e gritando. Foi na base do chute e do grito”, contou Carlinhos, ainda se recuperando do susto.

Ele aproveitou para fazer um apelo ao poder municipal. “Gostaria de chamar a atenção da gestão municipal para uma solução. A situação está feia. Faz medo numa dessas atacarem uma criança”, alertou.

SAIBA MAIS

Hospam notifica 11 mordidas por cães e HEC 31 acidentes em 5 dias