compesa-624x395A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) deverá dobrar sua média de faturamento nos próximos quatro anos, alcançando a marca dos R$ 2 bilhões. A meta foi divulgada nessa segunda-feira (5), durante a cerimônia de posse da nova diretoria da empresa.

Reconduzido ao cargo que ocupa há quatro anos, o presidente da Compesa, Roberto Tavares, destacou que o objetivo da companhia é consolidar e ampliar sua capacidade de investimento e melhorar ainda mais a prestação de seus serviços para os pernambucanos.

Em Serra Talhada, o novo governador, Paulo Câmara (PSB), deve começar a difícil tarefa de agradar os aliados no município, agora que já empossou o primeiro escalão do governo. Na Capital do Xaxado, por exemplo, além da Compesa, órgãos como Hemope, Ciretran, UPA-E, Hospam, IPA e XI Geres serão alvos de novas nomeações, mas irão passar, primeiro, pelo crivo dos deputados Sebastião Oliveira (PR) e Rogério Leão (PR), bem como do ex-prefeito Carlos Evandro (PSB).

Veja também:   Compesa emite nota sobre casos de coceira em ST

Carlos também deve pleitear fatias dentro da Companhia Pernambucana de Saneamento no município. Em gestões passadas, indicações na Compesa ficaram nas mãos do deputado estadual Augusto César (PTB), que agora é oposição ao governo estadual.

FAROL com informações de assessoria