
Do Correio Braziliense
O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) passou mal e precisou ser atendido em hospital após saber da ordem de prisão domiciliar contra o pai, Jair Bolsonaro, emitida na noite nesta segunda-feira (4/8). O filho 02 do ex-presidente está em um hospital na Barra da Tijuca (RJ), onde passa por atendimento de cardiologista, segundo informações do jornal Folha de S.Paulo.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Carlos ainda não publicou manifestação sobre a ordem expedida pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. Já os irmãos, Flávio, Eduardo e Jair Renan, publicaram apoio ao pai nas redes sociais.
No domingo (3/8), o 02 esteve em Florianópolis (SC), onde participou de ato em defesa de Bolsonaro. Atualmente vereador pela capital do Rio de Janeiro, ele pretende se lançar ao Senado por Santa Catarina em 2026.
Já Flávio esteve na manifestação em Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ), a mesma em que o ex-presidente participou por meio de vídeo, o que gerou o mandado de prisão. Segundo decisão de Moraes, o uso de conteúdo “pré-fabricado” para postagem nas redes representa uma violação à medida cautelar, que veta o uso de redes sociais por meio de terceiros.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
A defesa de Bolsonaro alega que o ex-mandatário cumpriu as restrições impostas e que a participação no ato “não pode ser compreendida como descumprimento de medida cautelar, nem como ato criminoso”.
3 comentários em Carlos Bolsonaro passou mal e foi levado ao hospital após descobrir sobre prisão do pai