Publicado às 04h56 desta quinta-feira (15)
Diferente de alguns adversários que não vêm acertos na gestão do Partido dos Trabalhadores (PT) em Serra Talhada, o ex-prefeito, Carlos Evandro Pereira de Menezes, ligado ao deputado Sebastião Oliveira, elogiou a gestão do prefeito Luciano Duque.
Durante entrevista a rádio Cultura FM, nessa quarta-feira (14) ‘Carlão’ justificou a admiração pelas ações de Duque.
“No município de Serra Talhada o prefeito Luciano Duque está dando drible de corpo feito cobra de cipó. Não é fácil administrar uma cidade como Serra Talhada sem os repasses e sem os recursos. A situação do Brasil como um todo é muito difícil. Não pense que ser prefeito hoje é fácil. Não sei como Luciano está trabalhando, porque os recursos que estão vindo mal dá para pagar a folha”, disse Evandro, cravando: “Não é fácil ser prefeito porque você já entra taxado de ficha suja. Eu não faço política jogando pedras, mas Luciano Duque tem feito um trabalho brilhante em Serra Talhada”.
Ainda durante a entrevista, o ex-prefeito foi questionado sobre as contas ainda pendentes de julgamento pela Câmara de Vereadores, e admitiu, que se fosse hoje, poderia não entrar no jogo sucessório.
“Do jeito que está hoje eu não seria candidato (a prefeito) porque já tem o julgamento de ficha suja. Mas jamais digo dessa água não beberei”, reforçou.
17 comentários em Carlos Evandro faz defesa de Luciano Duque