
Para o deputado estadual e presidente do PT Pernambuco, Carlos Veras, as portas do partido estão escancaradas para a entrada de Breno Araújo, presidente do PSB em Serra Talhada, e pré-candidato a deputado estadual.
A reportagem do Farol de Notícias conversou de política no primeiro dia do Polo Nacional ao lado de Breno, Carlos Veras, que ratificou o convite e disse que ele é um grande quadro para o partido.
“Olha, o convite já está feito, a gente está contando as horas, já falei com o PSB, o lugar dele é no PT, é com a gente, tem toda a identificação. A gente quer ele no PT para poder fortalecer as nossas fileiras, nós precisamos ampliar a nossa bancada de deputados estaduais”, destacou Veras, revelando outro nome que está sendo paquerado pelo partido:
“Estamos convencendo o Márcio, convencendo o Breno para que seja um dos nomes que se coloca à discussão do nosso partido e a gente está fazendo essa construção. Isso é uma honra muito grande ter um pajeuzeiro como eu, sou de Tabira e ele aqui de Serra, nós estamos a 100 quilômetros apenas, tê-lo conosco no Partido dos Trabalhadores, no partido do nosso presidente Lula”.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Comentário que Breno respondeu com um sorriso discreto. Preferindo apenas se estender sobre a Festa de Setembro junto com as benesses que ela traz para a cidade.
“A expectativa é muito alta, porque essa festa culmina a cada noite com os shows, mas que o reflexo dela acontece no dia-a-dia, quando a gente movimenta a nossa economia, quando a gente vê toda a rede hoteleira aí com lotação máxima, todos os serviços, as cabeleireiras, os salões de beleza, enfim, toda a cadeia econômica de Serra Talhada e até da região sendo movimentada”, detalhou Araújo, continuando:
“Então isso nos alegra muito, nos motiva e serve para a gente reforçar esse convite para que o serra-talhadense venha curtir a nossa Festa de Setembro. Todas as pessoas das cidades vizinhas também são bem-vindas a essa festa que a gente faz com tanto carinho, para que todo mundo seja bem recebido, saia daqui alegre, feliz e já esperando o dia seguinte para fazer mais um dia belíssimo, um dia de uma grande festa”.
7 comentários em Carlos Veras provoca e Breno desconversa sobre futuro político