
Com informações do g1
Na madrugada deste sábado (1), um capotamento na BR-104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, deixou uma criança de 5 anos gravemente ferida. O veículo, que seguia no sentido Toritama, perdeu o controle após o condutor tentar desviar de um buraco na pista, capotando e parando fora da estrada.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Cinco pessoas estavam no carro: um casal e três crianças, de 3, 4 e 5 anos. O casal e as crianças de 3 e 4 anos sofreram ferimentos leves e foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para a UPAE de Caruaru. A criança de 5 anos, que estava em estado grave, foi inicialmente levada para o Hospital Regional do Agreste (HRA), de onde foi transferida para Recife.
A transferência para a capital foi feita com o apoio de um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A aeronave pousou no campo do quartel do Derby, de onde a criança foi levada diretamente para o Hospital da Restauração.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
A PRF relatou que os vestígios da pista indicam que o motorista perdeu o controle do veículo enquanto tentava evitar um buraco na rodovia.