Casal suspeito da morte de menino de 2 anos é preso em Carnaíba nesta 3ª

Farol de Notícias com informações e fotos do Blog do Nill Júnior

Equipes do 23º Batalhão de Polícia Militar e do Bepi localizaram e cumpriram a prisão preventiva do casal Giselda da Silva Andrade e Antonio Lopes Severo, o Frajola, na zona rural de Carnaiba.

Eles são apontados como principais suspeitos da morte do pequeno Arthur Ramos do Nascimento, de 2 anos e 11 meses, em Tabira. O caso chocou a população local e ganhou repercussão nos principais veículos de notícias do estado.

De acordo com informações de Nill Júnior, a prisão se deu no Sítio Varjota, a 8 km da sede da cidade, na divisa com Quixaba. Desde o início da tarde, eles eram procurados na região de Carnaíba.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Casal suspeito da morte de menino de 2 anos é preso em Carnaíba nesta 3ª

A polícia através do Setor de Inteligência buscava prendê-los rastreando o celular de Frajola. “Ele raramente fazia ligações, o que dificultava a localização”, disse uma fonte policial.

A Polícia Militar encaminhou o casal para a Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira.

Em entre vista ao G1 Caruaru, a delegada responsável pelo caso, Joedna Soares, confirmou que o casal já tem passagem pela polícia e foram presos por envolvimento em crimes como tráfico e homicídio.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

RELEMBRE O CASO

A criança foi encontrada por uma vizinha na cidade de Tabira, no Sertão do Pajeú. Ao constatar que o pequeno Arthur estava desacordado, ela o encaminhou para o hospital local.

Lá foi constatada a morte e o corpo encaminhado para o IML com suspeitas de tortura e violência sexual. Havia lesões nas regiões íntimas, cabeça, queixo e uma possível fratura no braço.

Menino de 2 anos é encontrado com sinais de violência sexual

Casal é suspeito de assassinar menino de 2 anos em Tabira