Casal suspeito da morte de menino de 2 anos é preso em Carnaíba nesta 3ª

Farol de Notícias com informações e fotos do Blog do Nill Júnior

Equipes do 23º Batalhão de Polícia Militar e do Bepi localizaram e cumpriram a prisão preventiva do casal Giselda da Silva Andrade e Antonio Lopes Severo, o Frajola, na zona rural de Carnaiba.

Continua depois da publicidade

Eles são apontados como principais suspeitos da morte do pequeno Arthur Ramos do Nascimento, de 2 anos e 11 meses, em Tabira. O caso chocou a população local e ganhou repercussão nos principais veículos de notícias do estado.

De acordo com informações de Nill Júnior, a prisão se deu no Sítio Varjota, a 8 km da sede da cidade, na divisa com Quixaba. Desde o início da tarde, eles eram procurados na região de Carnaíba.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

A polícia através do Setor de Inteligência buscava prendê-los rastreando o celular de Frajola. “Ele raramente fazia ligações, o que dificultava a localização”, disse uma fonte policial.

A Polícia Militar encaminhou o casal para a Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira.

Em entre vista ao G1 Caruaru, a delegada responsável pelo caso, Joedna Soares, confirmou que o casal já tem passagem pela polícia e foram presos por envolvimento em crimes como tráfico e homicídio.

Continua depois da publicidade

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

RELEMBRE O CASO

A criança foi encontrada por uma vizinha na cidade de Tabira, no Sertão do Pajeú. Ao constatar que o pequeno Arthur estava desacordado, ela o encaminhou para o hospital local.

Lá foi constatada a morte e o corpo encaminhado para o IML com suspeitas de tortura e violência sexual. Havia lesões nas regiões íntimas, cabeça, queixo e uma possível fratura no braço.

Menino de 2 anos é encontrado com sinais de violência sexual

Casal é suspeito de assassinar menino de 2 anos em Tabira