Um crime que chocou os moradores do Centro de Serra Talhada teve desdobramentos na tarde dessa quinta-feira (10). Valter Vinícius Medeiros Lima, de 23 anos, e Josiclebia da Silva Andrade. 25, foram presos pela Polícia Militar no bairro Bom Jesus, quando transitavam no local.
Eles são suspeitos de terem assaltado e espancado o comerciante Arionaldo Eliodoro de Sousa, 73 anos, na noite de ontem, roubando o aparelho celular e cerca de R$ 1.100 da vítima.
O ‘casal terror’, como está sendo apelidado, foi conduzido à Delegacia de Polícia, no bairro AABB, e a Polícia Civil está agilizando os detalhes da legalidade da prisão.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
FILHO FAZ APELO
A reportagem do Farol conversou com o filho do comerciante Alan Jones Eliodoro, que lamentou o ocorrido. Seu pai já foi assaltado pela terceira vez, e agredido em duas situações. Ele aproveitou para fazer um apelo às autoridades competentes.
“Gostaria que tivesse mais patrulhamento e mais rigidez em abordar esses tipos de pessoas, que eles quase mataram meu pai, e que a justiça prevaleça e eles não saiam impunes desse crime que fiquem anos atrás das grades, porque se não fizerem nada, eles vão continuar a fazer mais vítimas, mais atenção no centro de Serra Talhada que tá precisando muito de mais segurança para os trabalhadores e moradores da localidade”, enfatizou.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
BOLETIM MÉDICO
Também nesta quinta–feira, o Hospital Eduardo Campos (HEC) atualizou o estado de saúde de Ari Eliodoro.
“Paciente masculino de 73 anos, está na sala amarela, estável, consciente, em ar ambiente, tomografia evidenciou fraturas de ossos nasais. Avaliado pelo cirurgião que solicitou parecer do bucomaxilo”.
Leia Também:
Comerciante de 73 anos é assaltado e espancado no Centro de ST
8 comentários em ‘Casal Terror’ foi preso no Bom Jesus em ST; filho do comerciante faz apelo