Caso de idosa constrangida em ST pode acabar no MPPEPublicado às 05h25 desta sexta-feira (25)

O caso da idosa  que foi impedida de entrar em um dos ônibus circulares de Serra Talhada, pode parar no Ministério Público. A problemática que vem envolvendo as concessionarias de transporte coletivo e idosos serra-talhadenses tomará um novo rumo nos próximos dias.

Farol entrou em contato com a Superintendência de Trânsito e Transporte de Serra Talhada – STTRANS e foi informado pelo gestor, Célio Antunes, que o órgão irá apurar as denúncias em relação ao constrangimento que os idosos vêm passando, para que as medidas necessárias sejam tomadas.

Veja também:   Paulo Câmara rebate vereadores de ST

“Estamos apurando, estou colocando o pessoal em campo para poder fazer as verificações cabíveis e verificar qual o procedimento mais profissional possível”, explicou Antunes

Farol ouviu também o vereador André Maio, que levou para a Câmara às reclamações quanto ao atendimento das empresas de transporte coletivo em Serra Talhada. O parlamentar disse que nos próximos dias agendará uma reunião com o promotor e umas das matérias a ser tratada será este impasse entre empresas de transporte coletivo e seus usuários.

FIQUE POR DENTRO

Idosa é constrangida e impedida de entrar em ônibus em ST