victor

Fotos: Farol de Notícias/Manu Silva/Alejandro Garcia

O pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Victor Oliveira (PR), mostrou desenvoltura no seu primeiro ‘teste de fogo’ neste sábado (18), durante o Programa Farol de Notícias, na VILABELA FM. Colocado às pressas na corrida eleitoral, em função da desistência o médico Fonseca Carvalho, o neto de Inocêncio Oliveira preferiu falar de propostas e evitou o confronto direto com seus principais adversários. Enfático, o jovem de 25 anos formado em Administração de Empresas, revelou  que já sabe o que fazer caso seja eleito prefeito da Capital do Xaxado.

“Eu acho que principalmente, a primeira coisa que tem que fazer é pagar a quem tiver devendo, porque com certeza a pessoa está precisando desse dinheiro e afinal ela merece, só não ganhou ainda mas já estava no contrato que ela teria que ganhar isso. Então a gente tem que pagar”, disse Oliveira, deixando nas entrelinhas que vai assumir ‘broncas’ que poderão ser deixadas pela gestão do PT.

Ao ser questionado pelos ouvintes, Victor também garantiu que fará uma auditoria nas contas do governo petista, e que não haverá espaço pra empregar mão de obra ‘estrangeira’. Ou seja de outros municípios. “A gente tem que capacitar a nossa mão de obra para que os outros venham em busca, e não a gente ir buscar fora. Vamos trabalhar na capacitação. Não tem outro caminho. E não haverá espaço para ‘estrangeiros’ na prefeitura”, assegurou.

REFORMA ADMINISTRATIVA

Ainda durante a entrevista,o republicano anunciou que caso seja eleito, fará uma reforma administrativa com o objetivo de valorizar o funcionário público.

“Vamos fazer também um plano de cargos e carreira para poder organizar melhor os cargos e as funções da prefeitura para todo mundo ter um norte e poder saber bem como é que está organizado. Eu fiz administração de empresas e eu sei o quanto é importante os funcionários de qualquer empresa ou do governo saberem onde eles estão, para onde eles podem ir, como eles têm que fazer isso e saber as funções deles direitinho, o que eles têm que cumpri para merecer as promoções  e tudo mais. Uma reforma administrativa é super necessária para resolver essas questões e fundamental para qualquer empresa, para qualquer governo”, reforçou.

victor 2

victor 3

Do Farol, Victor recebeu uma boia por ter se tornado o ‘salva vidas’ do PR

victor 5