CDL diz que 25ª Exposerra espalhou ST pelo Brasil e atraiu novas empresas
Fotos: Licca Lima/Farol de Notícias

Durante a terceira noite da 25ª Exposerra, no sábado (19), os apresentadores da TV Farol de Notícias, Giovanni Alves e Cornélio Pedro, também receberam o empresário e Presidente da Câmara de Dirigente Lojistas de Serra Talhada, Maninho Ferreira.

Em pauta, Maninho fez um balanço da primeira feira realizada em sua gestão. Neste ano, o evento contou com mais de 200 estandes de empresas de Serra Talhada, da região e até de outros estados. Para o presidente, o retorno foi positivo e mostra o alto potencial econômico da região, que deve expandir ainda mais nos próximos anos.

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“A feira foi muito positiva, muito movimentada, estamos dizendo aqui em primeira mão, algo muito bom em relação a negócios. Teve agora uma negociação em torno de R$ 2 milhões, uma negociação grande que é o que a feira nos dá, é o crescimento econômico da região e isso está trazendo muitas coisas boas”, comemorou Maninho, continuando:

“A nossa perspectiva cresce muito mais a cada momento. Estou muito feliz com a feira, muito satisfeito com tudo mesmo. Com relação a cidade, nós sabemos que ela está chegando a quase 100 mil habitantes, já já. É uma cidade bem localizada, várias empresas querem vir para Serra Talhada e esta feira tomou uma proporção enorme”.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

“Para se ter uma ideia, ontem conseguimos chegar a mais de 600 mil visualizações na feira, e foi uma coisa criada por nós. Eu recebi parabéns de pessoas lá de São Paulo, é uma coisa bem interessante”.

“Aqui têm empresas que vieram participar pela primeira vez e já estão se instalando, procurando ponto, vai gerar empregos diretos e indiretos. Tem uma grande empresa para aportar em Serra, está em busca de espaço e nós estamos viabilizando porque sabemos do crescimento econômico e até a ampliação da capacidade do aeroporto, vai possibilitar a chegada de empresas maiores também. Esta feira fez algo que muitas outras não fizeram, que foi se espalhar para todo o Brasil”, finalizou.

ASSISTA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA