Leitora enviou queixa para o Farol, mas pediu anonimato
“Queria denunciar a má qualidade de atendimento da Celpe. Dia 10/12 queimou uma lâmpada no poste de número X053877 na Rua Hermenegildo Antonio dos Santos, no bairro IPSEP, onde liguei para o número 116 registrando a ocorrência e me deram um prazo de 4 dias para troca de lâmpada.
Após quatro dias, liguei novamente onde fui informada que o registro teria sido encaminhado para Celpe Serra Talhada.
No dia 17 de dezembro me dirigi a Celpe Serra Talhada e me de deram um protocolo como novo atendimento e um prazo de mais 4 dias.
Hoje está com 11 dias sem energia. Liguei para Celpe Serra Talhada querendo uma posição e fui informada pela atendente que teria que ir pessoalmente fazer a reclamação.
Então indaguei: vocês vão me dar mais 4 dias e a sua resposta foi que são normas da empresa. Falei que iria procurar a mídia e a justiça e como resposta ela bateu o telefone na minha cara.”
14 comentários em Celpe não respeita consumidor em Serra Talhada