
Na última sexta-feira (5), um leitor entrou em contato com a redação do Farol de Notícas, informando sobre a queda de uma parte do muro do cemitério municipal de Serra Talhada, localizado no bairro Bom Jesus.
Neste mesmo dia, a reportagem do Farol esteve no local e de acordo com informações apuradas pela equipe, o problema não é recente. Parte do muro já teria desabado há cerca de quinze dias, porém, segue sem nenhuma medida tomada pela gestão municipal.
Nesta quinta-feira (11), a reportagem do Farol voltou a visitar o local e constatou que até o momento, nada foi feito em relação a demanda apresentada pelo leitor.
Na prática, há um jogo de ‘empurra-empurra’ com relação a simples restauração do muro. Por outro lado, chama a atenção o descaso no local, com covas abandonadas, e do outro lado, um criatório de porcos.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
OUTRO LADO
Ainda na semana passada, a reportagem do Farol de Notícias entrou em contato com a Secretaria de Obras, Gabriela Pereira, que informou que a demanda é de competência da Secretaria de Serviços Públicos. Na tarde desta sexta-feira, entramos em contato com Simone Daniel, responsável pela pasta, mas não obtivemos retorno.
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)
Queda de muro expõe caos instalado no cemitério de Serra Talhada
7 comentários em Cemitério de Serra Talhada continua sem cuidados e secretários silenciam