Cenário entre governistas fica instável em Serra TalhadaA medida que o tempo avança e as articulações aumentam nos bastidores do jogo eleitoral em Serra Talhada, cresce a intranquilidade em torno do grau de fidelidade dos vereadores governistas à gestão da prefeita Márcia Conrado.

Após rumores de uma possível articulação para prejudicar o deputado Luciano Duque, durante o processo de votação de contas na Câmara, há uma ‘avenida’ se abrindo em torno do diálogo com alguns governistas.

Segundo fontes ouvidas pelo Farol, a saída de André Maio, que agora é aliado do ex-deputado Sebastião Oliveira, serviu como um ‘gatilho’ para que outros movimentos aconteçam.

“Haverá mais aproximações em torno do grupo de Sebá e Luciano Duque. Não estou dizendo que fulano ou fulano vai aderir, mas que tem muita gente disposto a conversar, tem sim”, disse um vereador governista, pedindo reservas.

No momento paira uma dúvida sobre o futuro político do vereador decano Agenor de Melo Lima. Circulam informações de que o parlamentar venha a passar o ‘bastão” para um dos seus filhos. Caso isso aconteça, será pelo bloco de oposição.