Publicado às 04h36 desta segunda-feira (16)
Foto: Arquivo Farol
Um dos mais antigos e tracionais centros de esportes fechou às portas para os esportistas serra-talhadenses. A denúncia é do leitor George Alcântara de Souza, residente no bairro do Ipsep, em Serra Talhada. O Centro Luiza Kehlhe, localizado na Avenida Afonso Magalhães, teve seus tempos áureos nos anos 70/80/90, entretanto, segundo o leitor, quem deseja fazer qualquer atividade física vai encontrar a porta fechada.
“Gostaria que fosse divulgada a situação de desprezo do Centro Luiza Kerhle. É o único espaço utilizado para quem treina para testes físicos de concurso, e agora, está restrito. Fecharam a porta que dava entrada no campo e estamos sem acesso ao local”, explicou George Souza.
Ainda durante a mensagem enviada a redação do Farol, Souza aponta a responsável pelo bloqueio ao local. “O acesso era feito pela porta do estacionamento da Autarquia Educacional de Serra Talhada (Aeset), mas a diretora da autarquia mandou fechar a porta e inviabilizou o acesso ao local público. Gostaria que fosse cobrado uma ação da prefeitura”, reforçou.
16 comentários em Luiza Kerhle fechou as portas para os esportistas