
O pré-candidato a deputado federal, Charlles de Tiringa, fez mais um lance no seu xadrez político contribuindo para isolar a prefeita Márcia Conrado.
Nesta segunda-feira (29), o secretário de Relações Institucionais, Romério do Carro de Som, aderiu a plataforma do tucano, e vai lhe apoiar no ano que vem.
O deputado Fernando Monteiro, que tem o apoio de Márcia, é pagina virada.
Agora já são 6 vereadores que estão felizes no grupo ‘charllista’: Gin Oliveira, Jaime Inácio, André Maio, Rosimério de Cuca e Romério, que não está preocupado com retaliação da gestora, porque retorna à Câmara Municipal em outubro.
E A REUNIÃO
A reunião que Márcia Conrado realizou, na semana passada, assustou, mas não surtiu efeito. “Estamos juntos por uma Serra Talhada mais forte”, justificou Romério do Carro de Som.
“Rapaz, eu não sei não, já tão chamando ele de Rei Charlles. Sabe conversar, né”, disse um parlamentar, analisando os últimos movimentos do pré-candidato do PSDB.
Antes de ‘fechar’ com o secretário de Márcia, o tucano esteve no Congresso da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP) e dialogou com muita gente.
Aliás, capacidade e carisma para o diálogo não faltam para Charlles.
E MÁRCIA?
Após o lance na base do ‘touché’ de Charlles, agora aguarda-se o próximo passo de Márcia Conrado. Não se sabe, ainda, se será no estilo ‘trator’ de ameaças e nomes no caderninho.
24 comentários em Charlles faz mais um lance e aumenta isolamento de Márcia para 2026