Quem é o chefão do PCC preso ao desembarcar de cruzeiro em Santos - Imagem: Reprodução/ SBT
Quem é o chefão do PCC preso ao desembarcar de cruzeiro em Santos – Imagem: Reprodução/ SBT

Com informações do Metrópoles

Na quinta-feira (26), Rogério Faria da Silva, conhecido como Morcegão e chefe do Primeiro Comando da Capital (PCC), foi preso ao desembarcar de um cruzeiro da Costa Pacífica em Santos, no litoral de São Paulo. De acordo com a polícia, ele atuava como “torre” em Limeira, no interior do estado.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Durante a operação, também foi detido Robinho, que era o gerente de Morcegão. Seu mandado de prisão temporária foi cumprido em um local onde uma grande quantidade de cocaína estava escondida. Além dele, um terceiro homem foi preso enquanto ajudava a retirar a droga do imóvel e colocá-la em uma caminhonete. Os três foram presos em flagrante.

A ação policial incluiu o cumprimento de 10 mandados de busca e apreensão em Limeira. Em um dos endereços investigados, foram encontrados mais de 400 tijolos de cocaína, além de dinheiro, uma máquina contadora de notas, veículos e celulares.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

A Operação Narcos foi conduzida por equipes da Divisão de Investigações Gerais (DIG), da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes e do Grupo de Operações Especiais de Limeira, com o apoio da 5ª Delegacia de Atendimento ao Turista do Porto de Santos.