Miguel Duque será a alternativa de Luciano Duque para conter o projeto de reeleição de Márcia Conrado. Foto: Licca Lima/Farol
Miguel Duque será a alternativa de Luciano Duque para conter o projeto de reeleição de Márcia Conrado. Foto: Licca Lima/Farol

Em entrevista concedida no início do ano ao Programa Falando Francamente com Giovanni Sá [assista ao final], o advogado Miguel Duque já dava sinais de que seria uma alternativa política para o pai, Luciano Duque.

No entanto, pouco se esperava que fosse nestas circunstâncias: com um racha dramático entre Duque e Marília, a prefeita Márcia Conrado formando uma grande aliança com Sebastião, Waldemar e a própria neta de Arraes.

Ainda por cima, tendo a seu favor as ‘máquinas’ municipal, estadual, federal e mais de uma dezena de vereadores.

Pelo tom da entrevista ao Falando Francamente concedida por Miguel em janeiro, já era possível sentir o tom do discurso do bloco duquista contra Márcia.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Meu pai foi um cara que acreditou muito em Márcia”, disse Miguel ao jornalista Giovanni Sá.

“Márcia foi um menina que – e a história está aí para contar – que chegou no meu pai como dentista, que foi para um cargo de coordenadora de saúde bucal, foi ser secretária de Saúde e chegou a ser prefeita”.

“E tudo isso com a confiança do meu pai”, reforçou Miguel Duque, na ocasião. “Esse é um julgamento que as pessoas têm que fazer, se ela traiu a confiança do meu pai”.

“Meu pai deu toda a confiança a Márcia e a gente esperava que desse certo”. “Mas ouvindo as pessoas, ouvindo o povo, a gente começa a ver que a cidade perdeu o prumo, perdeu o rumo”.

RELEMBRE A ENTREVISTA DE MIGUEL DUQUE