
O vereador China Menezes, um dos mais combativos da oposição, manifestou sua opinião sobre a nomeação do médico Waldir Tenório para a secretaria de Relações Institucionais. A pasta vem funcionando no governo Márcia Conrado como uma ‘reserva estratégica’ para abrigar aliados, entretanto, em convera com o Farol, Tenório disse que tem qualificação e vai oxigenar a pasta.
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)
Já China Menezes, em conversa com a reportagem, colocou dúvidas se, de fato, Waldir Tenório terá tempo suficiente para o cargo. A expectativa era de que a ex-vereadora, Juliana Tenório, assumisse a missão.
“Hoje eu vejo a nomeação do secretário de Relações Institucionais que seja pra valer, e não um consolo, um cabide de empregos, espero que seja secretário mesmo, e não um consolo pelo que ocorreu no ano passado. Não quero entrar neste mérito. 2025 não foi fácil para Serra Talhada, como 2026 não será fácil. O secretário [Waldir Tenório] tem que estar de corpo e alma para servir a população e vir encarar os problemas”, disse o parlamentar, acrescentando:
“Como vereador, fiscal do povo e eleito pelo voto popular, vou estar fiscalizando cada vez mais, pois este é o verdadeiro papel do parlamentar, para fazer jus ao salário que recebo. Vejo que a secretaria de Relações Institucionais é uma pasta importante. Espero que o secretário dê expediente, e vá todos os dias à secretaria. Hoje é o primeiro dia útil do mês, que começa, de fato, a gestão 2026, a câmara está de recesso, mas estou atento, não medindo esforços para defender Serra Talhada. Fazendo uma comparação do saudoso Eduardo Campos, eu não vou desistir de Serra Talhada. Esta cidade não pode parar no tempo”.
(Veja a resposta de Dr. Waldir)
Receba as manchetes do Fhttps://faroldenoticias.com.br/waldir-responde-provocacoes-de-china/arol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte
LEIA TAMBÉM
Waldir Tenório assume secretaria no governo Márcia e fala ao Farol
12 comentários em China comenta nomeação de Waldir: “Espero que dê expediente em ST”