
O vereador China Menezes continua fazendo o seu papel de oposição ao governo Márcia Conrado. Toda semana, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, o parlamentar traz um assunto que incomoda ao governo do PT, mas antes do discurso, ele ‘estuda’ o tema e se ‘arma’ com provas.
O QUE ACONTECEU
Nesta terça-feira (23), além de fazer, mais uma vez; a defesa da gestão do Hospital Agamenon Magalhães (Hospam), ele mirou no ‘rombo’ que vem se formando nas contas do Instituto de Previdência Própria de Serra Talhada (IPPST). segundo China, tem a responsabilidade direta da prefeita Márcia Conrado.
“É preocupante a gente ver a questão do descaso que a gestão está tendo, principalmente com a previdência privada, a previdência do município. A gente vê hoje que a previdência está em colapso. Ou a gestora senta e toma uma medida cabível, ou nós vamos entrar em colapso total. Hoje o deficit que está na previdência é incalculável”, disse o parlamentar, lamentando:
“É lamentável o que está se passando dentro do município. O secretário (Jânio Carvalho) sabe do que eu estou falando, sabe o tamanho do problema que está passando na previdência. Está sendo recolhido lá dos funcionário, mas não está passando para a previdência. Isso aí lá na frente vai causar uma dor de cabeça enorme”.
ROMBO GRANDE
“Não adianta a gente estar passando a mão na cabeça aqui, tem que ver onde está o erro e ir consertar. Por quê? Porque hoje nós, aqui com oS parlamentares, que estamos aqui para fiscalizar, chamar o problema para cá, sentar para resolver, que o deficit que está na previdência hoje está incalculável, é lamentável que não estão nem aí”, cravou.
11 comentários em China provoca gestão de Márcia e alerta sobre ‘rombo’ na Previdência