
Na manhã desta quarta-feira (7), um serra-talhadense, pedindo anonimato, procurou a reportagem do Farol para expor a situação de abandono em que se encontra as dependências da Circunscrição Regional de Trânsito, Ciretran de Serra Talhada, localizada na Avenida Custodio Conrado, no bairro da Várzea.
Ele registrou imagens e vídeos do local, que mostram uma série de problemas na infraestrutura, superlotação, além de matagal, que toma conta do equipamento. Dentre outros problemas, ele destaca a falta de servidores para atender a demanda da população e não disponibilização de condutores para a realização das provas práticas.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
“Circuito de exames práticos comprometido pelo mato que cresce e a Ciretran não dispõe de recursos “legais” para capinar; formigueiro gigante que está corroendo as raízes das palmeiras, que podem cair sobre a própria Ciretran ou até provocar acidentes à transeuntes; sala lotada, falta de servidor e a sala de provas teóricas vazia, pois a Gerência de Habilitação de Condutores não disponibilizou vagas até o dia 15 para ninguém fazer provas; biombos ociosos, que poderiam em uma semana atender pelo menos 50 candidatos e tem espaço para mais; usuários aglomerados no calor, pois o ar-condicionado central está quebrado”, lamentou o denunciante.
A situação se agrava a cada dia na entidade, e também há reclamações sobre a ausência do diretor-responsável. O Farol tentou contato com a Ciretran, não obteve retorno. A redação abre espaço para que Ciretran se manifeste sobre os problemas citados.
4 comentários em Ciretran Serra Talhada está abandonado, alertam condutores