Claudia Raia é detonada nas redes ao contar que deu vibrador à filha aos 12 anos - Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

Com informações do Correio Braziliense

A atriz Claudia Raia se tornou alvo de críticas nas redes sociais após compartilhar que presenteou sua filha, Sophia, com um vibrador quando ela tinha apenas 12 anos. A declaração polêmica foi feita durante uma entrevista em Portugal, onde a artista defendeu a educação sexual aberta e precoce para os filhos.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Em conversa com os apresentadores do programa Goucha, Claudia afirmou que não vê problemas em abordar temas sexuais com as crianças. “Os vibradores são brinquedos com prescrição médica, não é mais invenção”, destacou.

“Tenho 17 vibradores em casa. E quando a Sophia fez 12 anos, eu dei um vibrador para ela e falei: ‘Vá se investigar. Vá saber do que que você gosta’”, recordou. “Dependendo do meu ‘mood’ eu escolho o vibrador que eu quero usar. E a vagina precisa ser muito bem cuidada”, comentou ela.

As declarações geraram uma onda de reações nas redes sociais, com muitos usuários expressando surpresa e indignação. “Meu Deus o que está acontecendo com as pessoas?”, questionou um usuário. “Que médico prescreve isso para uma criança de 12 anos?”, comentou outro. “Essa modernidade ainda não chegou a mim”, disse mais um.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Claudia Raia provoca controvérsias relacionadas à educação sexual dos filhos. Em 2024, ela já havia revelado que colocou uma placa no quarto de seu filho mais velho, Enzo Celulari, alertando para que ninguém entrasse durante momentos íntimos.