
Familiares e amigos lamentam o falecimento de Igor Francisco da Silva, de 26 anos, mototaxista. Ele foi vítima de uma colisão contra uma carreta no início da tarde desta sexta-feira (19), na BR-232, próximo à entrada do bairro Malhada, em Serra Talhada. [relembre o caso]
O Farol de Notícias conversou com colegas de trabalho do serra-talhadense, eles informaram que já aguardam o velório na Casa de Homenagens Póstumas BM, no Centro. Em seguida, as despedidas seguem para a zona rural da cidade, na comunidade Conceição de Cima.
Igor enfrentava uma batalha junto de sua esposa, Camila Paula, pela saúde de sua filha, a pequena Maria Lara, de apenas 5 anos. A família já tinha lançado campanha na internet com a ajuda de empresários e influenciadores. Os mototaxistas que trabalhavam com ele relataram que Igor Francisco era um bom homem, trabalhador, alegre e tinha a família em primeiro lugar.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo canal no WhatsApp (clique aqui)
Veja o depoimento de colegas mototaxistas
“Ele era um cara bacana, muito gente boa. Uma pessoa que sempre ajudava, sempre falava que tinha uma batalha a ser vencida que era a filha dele. Era o sonho dele conseguir a cirurgia da filha. Nós da equipe sempre o ajudava, com pouco, mas ajudávamos. Ele trabalhava mais na parte da noite, chegou a me falar que pediu contas da Pajeú para tratar da filha, para ter mais tempo com ela, pois o tempo dele era muito corrido”, relatou o colega de trabalho, continuando:
“Precisava viajar com ela nas consultas no Recife. Ele era uma pessoa humilde cheia de alegria, sempre animava o grupo. E sempre ajudava no que fosse de melhor dando ideias, nossa equipe está muito triste. Perdemos um integrante que somava muito conosco. Meus pêsames a toda familia nesse momento de dor”.
Toda a equipe do Farol de Notícias lamenta o falecimento de Igor Francisco da Silva e emite as mais sinceras condolências a família e amigos.
12 comentários em Colegas lamentam o falecimento de Igor da Silva: “Ele tinha uma batalha”