Coligação Márcia Conrado e Faeca Melo

Foto: Aquivo Farol de Notícias

Após a decisão da Justiça Eleitoral, que determinou o recolhimentos de camisetas em apoio a candidatura a reeleição de Márcia Conrado (PT) e Faeca Melo (Avante), a Coligação Força do Trabalho emitiu uma nota através das redes sociais da petista.

De acordo com a liminar deferida pelo juiz Diógenes Portela Saboia Soares Torres, titular da 071ª Zona Eleitoral, as camisas descumprem o art. 18, § 2º, da Resolução TSE nº 23.610/2019, configurando propaganda eleitoral irregular.

Caso a coligação A Força do Trabalho não atenda à determinação judicial, a multa será de R$ 200 por camisa apreendida. Por meio de nota, foi solicitado apenas o uso de camisas vermelhas. Veja o texto na íntegra:

NOTA COLIGAÇÃO A FORÇA DO TRABALHO

Em pouco menos de 15 dias, nossa campanha já tomou as ruas de Serra Talhada.

Cada cidadão e cidadã tem o seu jeito de expressar o apoio à nossa candidatura, seja pelo uso dos nossos adesivos, santinhos ou camisas, por exemplo.

No entanto, em respeito à recente decisão judicial, solicito que cada apoiador que, como sabem, comprou suas próprias vestimentas use apenas camisas vermelhas, sem os dizeres de nossa chapa.

Conto com a compreensão de todos e seguimos firmes, respeitando as orientações legais e fortalecendo nosso compromisso com a democracia.

Um abraço,
Márcia.

Confira a melhor cobertura jornalística da região pelo Instagram (acesse aqui)

Coligação de Márcia e Faeca faz alerta sobre camisetas proibidas