
Com informações do Portal Agreste Violento
Um grave acidente interrompeu parte do fluxo na BR-316, em Ouricuri, Sertão de Pernambuco, na noite deste domingo (30/11). A colisão aconteceu no Km 76 da rodovia e envolveu um Fiat Siena branco, ocupado apenas pelo motorista, e um Chevrolet Corsa onde viajavam um casal e três crianças.
As primeiras informações apontam que os veículos seguiam em sentidos opostos quando houve o choque frontal. A suspeita inicial é de que o condutor do Corsa tenha atravessado a pista contrária, o que teria provocado o impacto que destruiu completamente a parte dianteira dos dois automóveis.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
No momento do acidente, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) passava pelo trecho e acionou rapidamente o Corpo de Bombeiros. O motorista do Siena sofreu apenas ferimentos leves e foi levado ao hospital por moradores da região. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apresentou resultado normal.
A situação mais delicada envolvia os ocupantes do Corsa. O motorista do veículo recusou-se a realizar o teste de alcoolemia e acabou autuado pela PRF. O casal e as três crianças, de 2, 5 e 7 anos, foram encaminhados ao Hospital de Ouricuri, onde passaram por avaliação médica.
Enquanto isso, agentes da PRF controlaram o trânsito, prestaram os primeiros socorros e iniciaram os levantamentos que devem esclarecer as circunstâncias da batida. O tráfego ficou parcialmente bloqueado até que as vítimas fossem removidas e os destroços retirados da pista.