Colisão entre motocicletas na BR-232, em Serra Talhda, deixa dois feridos

Foto: Ilustração

Um acidente por volta das 15h20 deste domingo (18) deixou duas pessoas feridas na BR-232, em Serra Talhada. A reportagem do Farol apurou que duas motocicletas colidiram nas proximidades do Atacadão. Os condutores, um de 25 anos, e o outro de 23, foram socorridos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Quando o SAMU chegou ao local, após acionado, os bombeiros já estavam atendendo uma das vítimas e a conduziu ao Hospital Eduardo Campos (HEC). O outro, com escoriações, foi conduzido pelo Samu.

Continua depois da publicidade

Os feridos encontram-se na ala amarela do hospital, e não correm risco de morte.

A última colisão entre motos na BR-232 foi em 12 de dezembro. A vítima masculina foi entregue à equipe do Samu para continuidade do atendimento, ele foi encaminhando para o Hospital Eduardo Campos (HEC). Leia abaixo:

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

Colisão entre motocicletas na BR-232 deixou dois feridos nesta sexta em ST