Publicado às 17h51 desta quinta-feira (23)
Remexendo as memórias da derrota eleitoral de 2020 para a atual prefeita Márcia Conrado, João Duque Filho, o Duquinho, no último sábado (18) em conversa com o Programa do Farol, na TV FAROL no YouTube, admitiu que jogaram a então candidata da oposição, Socorro Brito, “para o sacrifício”. “Atrapalhou sim o processo, a gente foi decidir já de última hora, colocamos Socorro Brito foi para o sacrifício”, sapecou.
“Existia sim outros nomes que poderiam ter participado naquele momento, mas eu acho que serve de lição para todos nós, a gente vai aprendendo com os erros. Não acredito que já é o momento da gente está lançando nomes também, vem a frase de Eduardo Campos que ‘eleição se decide no ano de eleição’, então que em 2024 vai ser em 2024”, comentou Duquinho.
VAMOS TRABALHAR GOVERNADOR, SENADOR E DEPUTADO
“Acho que agora a gente vai trabalhar governador, senador, deputado do estado, o trabalho maior vai ser em cima disso, mas visando também 2024, a gente tem que começar pensar dessa forma. Isso já está sendo discutido, conversado com nossas lideranças maiores, o deputado Sebastião Oliveira, nossos deputados estaduais da base, tanto Rogério quanto Fabrizio, e a gente vai se reunindo e amadurecendo essas ideias e nomes. A gente tem que preparar para o futuro e se preparar bem, com antecipação para a gente poder fazer um trabalho melhor”.
27 comentários em ‘Colocamos Socorro Brito ao sacrifício em 2020’