Com calçadas quebradas, moradores cobram calçamentoPublicado às sexta-feira deste (19) 

Um morador, de 35 anos, do bairro AABB, em Serra Talhada, entrou em contato com o Farol para cobrar da gestão municipal a pavimentação da rua José Miguel de Souza.

Segundo ele, as calçadas das casas foram cortadas com a promessa de que seria para a realização do calçamento, mas, há quase um ano após a ação da Secretaria de Obras, nada foi feito. 

“Em julho completa um ano que a prefeitura quebrou as calçadas da rua José Miguel de Souza, na AABB. Segundo o operador da máquina, seria para calçar a rua. Quase um ano depois, nada de calçar. A rua está praticamente toda calçada. Só esse trecho de 200 a 300 metros não foi calçado”, disse o morador pedindo que pediu anonimato, acrescentando:

“Todas as ruas abaixo dela foram calçadas, e a rua acima já está com o calçamento finalizando. Todas as ruas do entorno estão calçadas, mas esse trecho da rua ficou sem calçar. A prefeitura quebrou todas as calçadas, colocou as pedras para fazer o meio fio e não calçou nada. Tiraram até as pedras da rua e levaram para outro lugar”.

O OUTRO LADOCom calçadas quebradas, moradores cobram calçamento

Nesta sexta-feira (19), o Farol de Notícias entrou em contato com a secretária de obras de Serra Talhada, Gabriela Pereira, que deu boas notícias, garantindo que o trecho está no projeto para calçamento. Confira a nota abaixo:

Nota secretária de Obras de Serra Talhada

“Em resposta a matéria, a prefeitura Municipal de Serra Talhada, através da Secretaria de Obras, informa que o trecho citado está no projeto, a Secretaria de Obras já reprogramou a planilha de custos para envio à Caixa Econômica na semana que vem, para aprovação, pós isso, a obra do calçamento se iniciará”.

VEJA AS IMAGENS:

Com calçadas quebradas, moradores cobram calçamento

Com calçadas quebradas, moradores cobram calçamento Com calçadas quebradas, moradores cobram calçamento Com calçadas quebradas, moradores cobram calçamento Com calçadas quebradas, moradores cobram calçamento