
Cresce o clima de insegurança no centro de Serra Talhada. No último final de semana, um ponto comercial localizado na Concha Acústica em Serra Talhada, foi arrombado e roubado. As consequências foram imediatas. O projeto de abrir mais um empreendimento no local ‘caiu por terra’.
“Os bandidos levaram talheres, pratos, e vários objetos de valor. Eu ainda ia abrir a hambúrgueria, investir na reforma do local, mas já mandei recolher tudo que tinha. Vou devolver o ponto” afirmou a proprietária que não quis revelar o seu nome.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Já no domingo, o professor e colunista do Farol, Paulo César Gomes, por pouco não foi vitima de um assalto. Segundo ele, por volta das 20h27, um individuo chegou pedindo um pacote de bolacha para comer, mas foi alertado por dois policiais da Rocam sobre a periculosidade do elemento:
“Costumamos sempre dar biscoitos, bolachas, comida, água, a quem passa em frente de nossas casas pedindo; mas foi uma surpresa quando os policias alertaram que o individuo ‘era um ladrão’ e que ‘não merecia confiança’, os policiais ordenaram que ele saísse da porta da garagem e seguisse seu caminho”, relatou PC, acrescentando:
“Casos como esse tem se tornado rotina no centro da cidade, entre a rua dos Correios, Concha Acústica, Praça Sérgio Magalhães e adjacência, ambientes que a noite, tornam-se um verdadeiro deserto” alerta o professor.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Paulo César reivindica que ocorram atividades culturais nesses pontos, para que os bandidos comecem a se desalojar desse locais. “A omissão das autoridades acaba alimentado esse tipo de criminosos”, concluiu PC Gomes.
18 comentários em Comerciante tem ponto arrombado por ladrões e desiste de investir em ST