camara 6

Foto: Alejandro García/Farol

Após anunciar por diversas vezes que iria abandonar a vida pública e logo em seguida recuar, o deputado Inocêncio Oliveira aproveitou o comício realizado nessa sexta-feira (1º), em Serra Talhada, para passar o bastão para o seu sucessor o deputado Sebastião Oliveira. Inocêncio chegou ao bairro do Bom Jesus segurando uma bengala e caminhando com a ajuda do primo Sebastião e do candidato ao Senado Fernando Bezerra Coelho.

Subiu com dificuldades o palanque armado no meio da praça e, com voz trêmula, justificou porque fez questão de estar em Serra Talhada. “Porque quero falar daquele que foi o melhor governador de Pernambuco e será o futuro presidente do Brasil”, disse Oliveira, referindo-se ao presidenciável Eduardo Campos. Mas o deputado deixou claro que o comício representava a passagem do bastão para Sebastião Oliveira.

“Sebastião vai ser eleito e vai fazer muito mais do que eu fiz. Talvez, irá me suceder muito melhor do que eu”, disse Inocêncio, que antes tinha sido ternurado por ‘Sebá’. “Ele (Inocêncio) é meu norte e meu rumo”.

O gesto do cacique republicano foi utilizado por Fernando Bezerra. “Inocêncio não precisava estar aqui hoje. Quando ele (Inocêncio) apoiou Eduardo, em 2006, ele (Eduardo) estava lá em baixo nas pesquisas. Agora Inocêncio chega para nos conduzir à vitória”, finalizou FBC.

DSC_0314

sebá 4